sexta-feira, 23 de junho de 2017

Estarei sempre ao lado do trabalhador


Quero comunicar ao povo vitoriense que reafirmo o meu compromisso de está ao lado do povo defendendo os interesses e direitos a e eles muitas vezes negados, e que na maioria das vezes são esquecidos. Não farei do voto de confiança que a mim foi dado um gesto de covardia, pois nunca fui covarde. Quanto aos meus amigos mototaxistas podem ter a certeza que sempre estarei ao lado de vocês defendendo os seu direitos de homens honestos e verdadeiros vitorienses trabalhadores. Que muitas vezes arriscam suas vidas para defenderem o ganha pão de seus filhos. Contem com a minha solidariedade e o meu apoio em suas lutas que também são minhas.
Eu não vou me acovardar e nem me intimidar de defender e lutar pelo meu povo e pela minha querida cidade. Estarei sempre atento cobrando e fiscalizado o poder publico, pois este é o papel de um vereador, e eu o cumprirei até o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário