sábado, 25 de fevereiro de 2017

Marcos Prestação, compromisso com o povo

Vereador de Vitória - PE , Marcos da Prestação :
Bom dia a todos meus amigos e amigas e seguidores da minha página, e a todos vitorienses que acompanham nosso trabalho todos os dias nas redes sociais nas ruas de Vitória e etc. Venho por meio desta publicação informar aos vitorienses cinco requerimentos de muita importância para Vitória que foram aprovados na casa Diogo de Braga, primeiro pavimentação e saneamento básico das ruas professor José Dionisio de Barros e demais ruas do loteamento Sto antão, segundo conclusão da reforma do posto médico de águas Brancas, terceiro limpeza e cobertura do canal da pitada, quarto construção de uma Creche em águas Brancas, quinto organização da feira de águas Brancas, obs Leia as justificativas em cada requerimento. meus agradecimentos aos caros colegas vereadores que aprovaram todos requerimentos e a todos vitorienses que nos deram a oportunidade de representar minha Cidade. meu compromisso é com o povo, fiquem todos na paz de nosso senhor Jesus Cristo, a ele a onra a Glória e o louvor, para meditação de todos salmo 91 tenham um ótimo feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário