sábado, 11 de março de 2017

O MEU COMPROMISSO É COM O POVO SIM !


O povo anda desacreditado da politica atual do nosso país. E não é para acreditar mesmo, mas devemos cobrar do gestor publico que ele cumpra o seu papel. Porque todo poder emana do povo e o politico nada mais é que empregado do povo. Agora quando este politico vem legalizar o seu mandato de bom trabalho e agindo com ética é bom para todos. quero sempre andar nas ruas de Vitória de cabeça erguida e a consciência tranquila do dever cumprido. Chegar em minha casa e colocar a cabeça no travesseiro sabendo que vou dormir com a certeza que cumpri o meu dever. Assumi um compromisso com o povo da minha terra de lutar e defende-los. Pois assim farei, custe o que custar. Não farei do meu mandato politicagem nem baixarei o o meu nível de boa ética e boa conduta. estarei de braços abertos para os menos favorecidos e defenderei com muto afinco o povo vitoriense. O meu mandato é livre não devo nada a ninguém, apenas ao povo que em mim depositaram tão honrosa confiança. E é por este povo que lutarei atá o fim. Sempre pedirei orientação a Deus que mim dê sabedoria para que eu possa tomar sabias decisões para beneficiar a minha querida Vitória de Santo Antão. O meu compromisso é com o povo sim ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário